06 OUT 2023
Arraial do Cabo recebe a terceira etapa do Circuito 25 Anos Prolagos.
Em comemoração aos 25 anos de atuação, a Prolagos realiza, no dia 15 de outubro, a terceira etapa do circuito de corrida. O evento, que contará com um percurso de 5 km para o público em geral e o Kids Run para crianças de 1 a 12 anos, acontece em Figueira.

Além do percurso de 5 km com opções de corrida ou caminhada, diversas atividades divertirão todos os tipos de público. O evento inclui um aquecimento para os corredores, música para animar os participantes e a apresentação teatral "Prolaguito em Defesa das Águas Claras" para as crianças. A largada será às 8h, na Praça de Figueira.

O evento é organizado pela Seven, com realização da Prolagos e apoio da prefeitura de Arraial do Cabo.

"Trazer o Circuito 25 Anos Prolagos nos enche de orgulho, pois além de promover a integração entre atletas, também estimulamos a economia local e fomentamos o turismo. Ficamos ainda mais felizes porque será a primeira vez que realizaremos isso no distrito", comenta o subsecretário de Esportes de Arraial do Cabo, Eduardo Garcia.

Fonte: Esportes
Local: Arraial do Cabo