26 SET 2023
Descubra os tesouros escondidos nas águas cristalinas de Arraial do Cabo
Fotos: Marcelo Teixeira e Turismo
Museu Oceanográfico Almirante Paulo Moreira tem entrada gratuita até 1º de Outubro

Arraial do Cabo é conhecida por suas águas deslumbrantes, mas você sabia que a cidade guarda um tesouro incomparável nas profundezas deste gigantesco mar?

Uma parte desse tesouro está cuidadosamente preservado no Museu Oceanográfico Almirante Paulo Moreira, localizado na Praça do Cova, na Praia dos Anjos. E o melhor de tudo: até o dia 01 de outubro, o museu abre suas portas gratuitamente como parte da programação da Semana do Turismo.

No museu, você encontrará uma exposição fascinante da vida marinha, incluindo réplicas de animais, instrumentos de navegação e oceanografia, além do esqueleto completo de uma orca, entre outras surpresas!

Por que não aproveitar a oportunidade para um passeio em família? O museu aguarda sua visita das 14h às 17h. Explore e descubra os segredos do mar!
Fonte: ASCOM PMAC
Autor: Vanessa Rodrigues