20 SET 2023
LITERARRAIAL: 1º Feira Literária e Cultural de Arraial do Cabo acontece entre os dias 5 e 7 de outubro
Evento conta com mais de 40 horas de programação no Parque Público Hermes Barcelos.
Arraial do Cabo se prepara para dar vida à sua primeira Feira Literária e Cultural, a LITERARRAIAL. De 5 a 7 de outubro, a partir das 10h, o Parque Público Hermes Barcelos, localizado na Prainha, se transformará em um universo de histórias extraordinárias.

O evento vai ocupar uma área de 7 mil m² dentro do parque. Este espaço vai abrigar uma ampla área coberta com mais de 300 metros quadrados destinada aos stands de livros, outra para a exposição dos talentosos fazedores de cultura cadastrados na Subsecretaria de Cultura, um aconchegante auditório, uma praça de alimentação deliciosa, um lounge dedicado à saúde e inclusão, além de uma área de recreação e dois palcos.

Além disso, o evento oferecerá uma rica programação com mais de 40 horas, repleta de música, debates e performances artísticas, com a presença confirmada de autores e cantores renomados a nível nacional e regional.

No LITERARRAIAL, a curiosidade será recompensada e o amor pela leitura será incentivado. Nossos estudantes da rede municipal de ensino receberão vale-livro no valor de R$ 100,00, enquanto professores, auxiliares de creche, supervisores educacionais, Inspetores, orientador educacional, diretores e vice-diretores serão contemplados com vale-livro no valor de R$ 200,00. Este é o investimento da Secretaria Municipal de Educação para garantir que todos explorem juntos os horizontes literários.

Fique ligado, pois em breve divulgaremos mais detalhes sobre o evento. Acompanhe nossas redes sociais e visite o site www.arraial.rj.gov para não perder nenhuma informação da LITERARRAIAL. Juntos, vamos celebrar a magia das palavras e fazer deste evento um momento inesquecível.
Fonte: Educação
Autor: Vanessa Rodrigues