Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
14
14 MAR 2022
Moradores renegociam débitos na semana do consumidor, realizada pelo Procon.
enviar para um amigo
receba notícias
A Semana do Consumidor em Arraial do Cabo,foi iniciada nesta segunda-feira (14), com o Mutirão de Renegociação de Dívidas com a Enel. Na próxima quinta-feira (17), serão atendidos clientes que tenham interesse em renegociar débitos com a Prolagos. O atendimento acontece des13h às 16h.

No primeiro dia da Semana do Consumidor foram registrados 15 atendimentos de clientes da Enel. Com a Prolagos é necessário que o consumidor seja o titular da conta e leve documento de identificação com foto e a cobrança que deseja questionar.

Canais de atendimento do Procon:
Telefone: (22) 2622-1417
WhatsApp: (22) 2622-1417
Fonte: ASCOM
Autor: ASCOM
Local: Arraial do Cabo
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia