11 MAR 2022
Procon de Arraial anuncia programação da Semana do Consumidor.
O Procon de Arraial do Cabo preparou uma programação especial para Semana do Consumidor, de 14 a 18 de março, na sede do órgão, das 13h às 16h. Os consumidores do município terão mais uma oportunidade para renegociar dívidas com a Enel e a Prolagos.

Na próxima segunda-feira (14), a ação será com a Enel. Já na quinta-feira (17), é a vez da Prolagos. Com a fornecedora de água, é necessário que o consumidor seja o titular da conta e leve documento de identificação com foto e a conta que deseja questionar.

Já quem tem débitos com a Enel, poderá parcelar em até 24 cotas, sem juros e multas. Serão beneficiados consumidores residências e rurais, com no mínimo uma fatura atrasada a mais de 90 dias e não tenham parcelamento vigente.

Dúvidas, entre em contato com os canais de atendimento do Procon:
Fonte: Procon
Local: Arraial do Cabo