27 DEZ 2021
Arraial constrói novos Postos Guarda-Vidas e estruturas antigas passarão por reforma.
receba notícias
Arraial do Cabo vai contar com nova estrutura de Postos Guarda-Vidas nas praias do município, garantindo a segurança dos banhistas. A Secretaria de Obras informou, nesta segunda-feira (27), que alguns estão em processo de licitação, outros a construção já foi iniciada e a reforma dos postos existentes começará em breve.

A obra para construção do Posto Guarda-Vidas da Praia dos Anjos já está 80% concluída e o da Praia Grande 20%. Nos próximos dias terá início a reforma dos postos da Prainha e Praia do Pontal.

Além disso, mais nove estruturas estão em processo de licitação para construção ou reforma. São dois postos em Monte Alto, três em Figueira, um no Novo Arraial, um no Caiçara, um em Pernambuca e um nas Prainhas do Pontal.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ