22 SET 2021
Arraial e IFRJ oferecem curso de meio ambiente para servidores da Prefeitura
Prefeitura de Arraial do Cabo e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) campus Arraial do Cabo celebraram, na última segunda-feira (20), acordo que vai garantir 36 vagas em curso técnico de meio ambiente. O curso é destinado aos servidores públicos municipais.

O acordo foi firmado entre o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Ciência, Pesquisa e Tecnologia, Maycon Victorino, e o diretor do IFRJ, Davi Barreto.

As inscrições serão nos dias 23 e 24 de setembro, a partir das 10h, pelo e-mail [email protected] O período de matrícula vai de 4 a 6 de outubro.

As matrículas serão feitas na sede da Fundação do Meio Ambiente, mas é necessário agendar dia e hora e respeitar os protocolos de prevenção à covid-19. O curso terá duração de dois anos e as aulas vão ser ministradas no IFRJ, na Prainha.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ