Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
20
20 JUL 2020
CORONAVÍRUS
Coronavírus: Boletim Atualizado (20/07)
Arraial do Cabo registra 96 casos confirmados. Os boletins oficiais são atualizados conforme novas informações chegam e os exames são enviados pelo Lacen-RJ.

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria de Saúde divulgou o boletim atualizado registrando mais 08 novos casos confirmados de coronavírus no Município.
Até agora a cidade totaliza 96 casos confirmados e 79 recuperados desde o início da pandemia. Até a atualização deste boletim, 01 paciente permanece no Hospital Geral, na Unidade de Pacientes Graves. Atualizamos o número de casos suspeitos desta semana, chegando a um total de 15. 

A Prefeitura reforça que as medidas de prevenção seguem em vigor no município e devem ser cumpridas, a fim de evitar que o Arraial tenha um surto da doença. A recomendação é para que todos tenham consciência ao sair de casa, obedeçam aos Decreto Municipais e utilizem máscara. A Secretaria de Segurança Pública pede a colaboração de todos, e que compreendam que a barreira sanitária é uma medida preventiva.

Atualização final: Arraial do Cabo possui 96 casos confirmados, sendo 12 deles com óbito, (5 óbitos ocorreram no município e 7 em unidades hospitalares fora do município), 15 casos suspeitos, 131 casos descartados. Dos pacientes que obtiveram resultado positivo para Covid-19, 79 deles já são considerados recuperados por não apresentarem nenhum sintoma após o período de incubação da doença que é de 15 dias. 

ASCOM PMAC | Saúde
#Amar #Cuidar #Preservar

Fonte: ASCOM
Local: Arraial do Cabo
VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Saúde
NEWSLETTER
Receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVA-SE
Avenida da Liberdade s/n - Praia dos Anjos
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia