17 JUN 2020
Balanço dos Serviços Públicos
Os serviços básicos são realizados rotineiramente e as solicitações seguem um cronograma já estabelecido pela secretaria, para que possa contemplar a todos os bairros.

Os serviços essenciais seguem atuando em todo o município. A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou diversos serviços pelo centro e nos Distritos entre os dias 8 e 14 de junho.

Foram retiradas 635 toneladas de lixo doméstico, 2,5 toneladas de lixo hospitalar, 273 toneladas de entulhos e galhos, 526 reparos de iluminação pública, sendo 325 nos distritos e 201 no centro. Além disso, foram atendidos 142 chamados de limpeza de fossa, sumidouro e patrolamento, sendo 86 nos distritos de 56 no centro. Entre os locais atendidos estão residências, escolas e hospitais.

ASCOM PMAC | Serviços Públicos
#Amar #Cuidar #Preservar