11 ABR 2019
7ª Edição da Conferência Municipal de Saúde de Arraial do Cabo acontece amanhã (11)

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Conselho Municipal de Saúde, realiza a VII Conferência Municipal de Saúde de Arraial do Cabo. O evento acontece no Hotel Ressurgência, na Praia dos Anjos. Um dos objetivos é mobilizar a sociedade civil para que participem das discussões. Além disso, também serão debatidas as propostas para a Conferência Estadual.

Este ano, o tema abordado será ‘Democracia e Saúde'. O centro da discussão será a humanização da assistência básica, práticas integrativas e cartilhas de trabalho do Munícipio de Arraial do Cabo.

8h às 9h30 – Credenciamento, recebimento de documentações e coffee break
9h30 às 9h50 – Composição e apresentação da mesa
9h50 às 10h05 – Panorama e Carteira de Saúde
10h05 às 10h20 – Papel do Controle Social na Saúde