10 MAR 2020
ARRAIAL DO CABO FECHA PARCERIA COM O IBGE

Concurso Público para trabalhar no Censo 2020 abre inscrições

Com o objetivo de gerar empregos para a população e contribuir com a realização do Censo 2020, a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Administração, fechou uma parceira com o IBGE, na tarde de hoje (10).

As inscrições para as vagas temporárias já de nível fundamental e médio estão abertas até o dia 24 de março. Estão disponíveis as seguintes vagas:

• 27 vagas para Recenseador (que exige Ensino Fundamental completo);
  • 1 vaga para Agente Censitário Municipal - ACM (exige Ensino Médio completo)
  • 3 vagas para Agente Censitário Supervisor - ACS (exige Ensino Médio completo).

Para se inscrever e obter maiores informações, o interessado deve acessar o site www.cebraspe.org.br, ou na Casa do Educador, de segunda à sexta, das 9h às 17h.Vale ressaltar que o candidato de nível médio pode se inscrever em mais de uma categoria.

Fonte: ASCOM/PMAC