10 MAR 2020
SUBSECRETARIA DE CULTURA
Inscrições abertas para novos alunos do projeto "Talentos da Terra"

Após o período de rematrícula para os cursos do projeto “Talentos da Terra”, a Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, por meio da Subsecretaria de Cultura, informa que as inscrições para novos alunos já estão abertas.

O período de inscrição começou nesta segunda-feira (10), e o término está previsto até o preenchimento das vagas para os diversos cursos gratuitos disponibilizados pelo órgão público.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao antigo cinema, localizado na Avenida da Liberdade, s/nº, na Praia dos Anjos, entre 8h e 17h, portando os seguintes documentos:
-Cópia do documento de identidade;
-Cópia do CPF;
-Comprovante de residência;
-Duas fotos 3x4;
-Declaração escolar do ano letivo (caso esteja em idade escolar).

Atenção: menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, que também deve apresentar o documento de identidade (original e cópia), junto a cópia da certidão de nascimento do aluno.

ASCOM PMAC / CULTURA
#Amar #Cuidar #Preservar