21 FEV 2020
Prefeitura realiza ensaio fotográfico para as gestantes do programa Criança Feliz

A gravidez é um momento marcante na vida de uma mulher. Por isso, a Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria de Comunicação, realizou um ensaio fotográfico muito especial para as gestantes assistidas pelo programa Criança Feliz.

Ao todo, 5 gestantes tiveram um dia muito especial com lanche, produção com maquiagem e figurino e um ensaio fotográfico incrível. A Secretaria de Assistência Social ainda disponibilizou uma van para buscar as gestantes e seus acompanhantes nos Distritos. De acordo com a coordenadora do programa, Ana Beatriz Attisano, essa ação fortalece vínculos familiares e trabalha a autoestima dessas mulheres.

"A gravidez é um momento único e especial na vida de uma mulher, independente se é o primeiro, o segundo ou até o terceiro filho. É sempre um novo turbilhão de sentimentos e registrar esses momentos, é uma maneira de eternizar cada um deles. Foi pensando nisso, que decidimos realizar o ensaio fotográfico com as gestantes acompanhadas pelo programa Criança feliz. Queremos trabalhar a auto estima, fortalecer os vínculos familiares e presentea-las com o registro desse momento", acrescenta Ana Beatriz.

Maquiagem: Aline das Neves

Fotos: Marcelo Teixeira