20 FEV 2020
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Arraial do Cabo realiza reforma na Escola Municipal Vera Felizardo, em Figueira
receba notícias

Após a espera por mais de 10 anos, os dirigentes e alunos da Escola Municipal Vera Felizardo, localizada no distrito de Figueira, vão ver a quadra reformada! A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, anunciou nesta quinta-feira (20) o início da reforma.

O novo espaço poliesportivo além de oferecer mais qualidade nas aulas, durante o período letivo, com a construção de arquibancadas, cobertura de proteção aos tempos climáticos, muro de alambrado e aplicação de novos pisos e pinturas, também fornecerá novos equipamentos para a melhoria das diversas modalidades lecionadas.

"Fico muito feliz de ver isso tudo acontecendo. Esperamos muito tempo por essa obra. É  uma vitória para nós e para
os nossos alunos ter nosso pedido atendido pelo nosso prefeito.”, comemorou Lúcia, diretora da escola.

ASCOM / PMAC
#Amar #Cuidar #Preservar