18 FEV 2020
Regras para embarque e desembarque de ônibus de turismo em Arraial do Cabo

Atenção as normas e regras ao embarque, desembarque e estacionamento de ônibus de turismo no município e programe os detalhes da sua viagem com antecedência.

Todos os ônibus deverão, obrigatoriamente, permanecer estacionados no terminal de veículos, localizado na Rua Rebeche, no bairro Praia Grande, local que também servirá como ÚNICO local de embarque e desembarque para os ônibus que possuírem dois pisos ou dois eixos traseiros.

Portanto, guias de turismo e organizadores de excursão precisam se atentar a cumprir as exigências expostas na hora de programar a vinda para Arraial.

Para outras informações é necessário que se entre em contato com a Secretaria de Turismo e Eventos, através do número de telefone (22) 2622 19, ou através do e-mail tursimo@arraial.rj.gov.br.

Fonte: ASCOM PMAC