23/02/2019 às 23:28:00
PREFEITURA DISTRIBUI SACOLAS BIODEGRADÁVEIS

› Local: Arraial do Cabo
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo, está nas ruas e praias do município distribuindo sacolas biodegradáveis. A ação tem como objetivo conscientizar moradores e turistas sobre a importância da preservação do meio ambiente.

PREFEITURA DISTRIBUI SACOLAS BIODEGRADÁVEIS

Equipes estão nas ruas e praias neste sábado (23).

Essa é uma das alternativas para promover a limpeza nas praias, incentivando a população a guardar o próprio lixo produzido. Mapas da cidade também estão sendo distribuídos. As atividades contam com a parceria da empresa Salineira.

Vale ressaltar que as embalagens foram produzidas com materiais que em contato com o solo, passam por uma transformação e são deteriorados.

#Amar #Cuidar #Preservar

Fonte: ASCOM / PMAC