22 JAN 2020
Ordenamento da Praça do Cova
Segurança pública reordena local dos foodtrucks nesta quarta-feira (22)

O ordenamento das vias públicas segue como prioridade em Arraial do Cabo! O local da vez foi a Praça Daniel Barreto, também conhecida como Praça do Cova. A Secretaria de Segurança Pública esteve no local nesta quarta-feira (22) para realizar as novas demarcações e a mudança de lado dos foodtrucks, facilitando o trânsito de veículos e pedestres no local com segurança. O trabalho foi uma realização em conjunto da Coordenadoria de Posturas e da Guarda Municipal.

Com o novo ordenamento, os foodtrucks ficarão juntos à calçada da praça, ao lado esquerdo de quem chega pela Praia dos Anjos. Com isso, a calçada da direita ficará livre para circulação. O local hoje conta com aproximadamente 10 comerciantes licenciados e é um dos principais points noturnos na cidade.

Fonte: ASCOM PMAC