17 JAN 2020
Fiscalização ambiental em Arraial do Cabo
Guarda Ambiental atua para combater crimes ambientais no município

A fiscalização não para em Arraial do Cabo! A Prefeitura, através da Secretaria do Ambiente, vem realizando diversas operações para ordenar as praias da cidade neste inicio do ano, onde a cidade recebe milhares de turistas.

Entre as ações, estão a retirada de motos aquáticas que circulavam a menos de 200 metros da areia, veículos multados estacionados em área de preservação ambiental, retirada de churrasqueiras em lugares irregulares e remoção de barracas de acampamento e fogueiras.

Além disso, são realizadas rondas diárias durante todo o dia. Agentes da Guarda Ambiental Marítima estão em todas as praias do município para fiscalizar, orientar e retirar tudo que possa ocasionar degradação ao Meio Ambiente.

Faça a sua parte! Respeite as leis municipais e denuncie situações de irregularidades através do número (22) 2622-2330.

ASCOM PMAC | Meio Ambiente
#Amar #Cuidar #Preservar