09 JAN 2020
Crimes Ambientais podem ser denunciados em Arraial do Cabo

Devido ao período de alta temporada na cidade, a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria do Ambiente, através da Guarda Ambiental, reforça a importância da participação coletiva em prol da cidadania e respeito à fauna e flora locais após o aumento no índice de ocorrências dos crimes ambientais nesta época do ano.

Bem como contribuir ativamente com a cidade alegando possíveis irregularidades e garantindo um compromisso com o ecossistema, moradores e turistas, agora, também podem assegurar-se de que toda a área da região não está sendo afetada em razão de comportamentos inadequados.

Além de comprometer-se com a vigilância e reparo desses erros, a Guarda Ambiental também é responsável pela fiscalização da pesca ilegal e resgate de animais silvestres em Arraial do Cabo.

Para fazer qualquer denúncia, basta entrar em contato pelo número (22) 2622-2330 ou dirigir-se a sede do órgão municipal, localizado na rua Rui Barbosa, no antigo prédio do INEA, na Praia dos Anjos.

Seja mais um amigo do meio ambiente, sua participação faz toda diferença!

ASCOM PMAC / MEIO AMBIENTE
#Amar #Cuidar #Preservar