23 DEZ 2019
Prefeitura realiza última reunião de planejamento para o verão

Anteceu, na manhã desta segunda-feira (23), mais uma reunião do planejamento para o verão. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Renatinho Vianna e contou com a presença de representantes das secretarias de segurança pública e saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e FIPAC. O objetivo foi discutir sobre as principais demandas da alta temporada, período em que o município recebe um intenso fluxo de visitantes.

Durante a reunião os representantes abordaram sobre comunicação entre os órgãos responsáveis pelo ordenamento na cidade, definindo a criação de um grupo de mensagens instantâneas para envio de emergências e definir planos de ações. No próximo fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública, junto com a Polícia Militar, vai realizar uma operação na entrada da cidade para orientar os turistas para garantir que as leis de trânsito sejam respeitadas.

Na saúde uma tenda será montada na Praia Grande e Praia dos Anjos durante as festividades de réveillon e também no carnaval. De acordo com o Secretário de Saúde Antônio Carlos de Oliveira, o Kafuru, as equipes serão escaladas para plantões de 24 horas, além disso ambulâncias estarão disponíveis nesses pontos para transportar casos urgentes.

Fonte: ASCOM PMAC