27 NOV 2019
Secretaria de Serviços Públicos segue cronograma de limpeza dos bueiros em Arraial do Cabo
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O cronograma de limpeza dos bueiros segue sendo cumprido à todo vapor pela Secretaria de Serviços Públicos. O serviço é realizado regularmente, com atendimento dividido por bairros, e contemplará todos os bueiros.

O objetivo é desentupir, tirar a lama e a areia que acumulam no fundo e colocar redes de proteção para que o lixo não entre.

Nesta semana, os bairros Castelinho e Sítio estão recebendo e o próximo bairro a ser atendido será a Praia dos Anjos. O bairro Prainha e a principal Av. Getúlio Vargas foram atendidas na semana passada.