21 NOV 2019
1º Miss e Mister Arraial do Cabo é um sucesso

A cerimônia de premiação do concurso de Miss e Mister de Arraial do Cabo 2019 aconteceu no sábado (16), no Sindicato da Álcalis, mas já estamos com saudades! Foram quatro meses de preparação, carinho e muita dedicação de todos os participantes e da equipe organizadora até a chegada do grande dia. O evento foi um grande sucesso e os vencedores vão representar a cidade em ações publicitárias e eventos.

Em uma cerimônia marcada por muita emoção com discursos surpreendentes e um ambiente familiar, os alunos do Projeto Talentos da Terra deram um show nas apresentações de dança na abertura e a plateia pode presenciar uma performance incrível da drag queen Cindy como a personagem Malévola. O público também marcou presença e se fez ouvir com músicas e torcidas organizadas.

Ao todo, 38 candidatos impressionaram os jurados que tiveram a difícil missão de escolher apenas um representante para cada categoria no feminino e masculino. Dentre os jurados, a primeira dama, Andrea Vianna, e a mãe do prefeito Renatinho, Maria das Graças.

Os vencedores da categoria miss adulto foram Ana Clara Magalhães e Brendon Alexandre. A categoria Miss Baby ficou com Sophia da Silva enquanto Letícia Teixeira representa as Miss Kids. O mister e a mister da categoria Teen são Lucas Silva e Livia Aguiar respectivamente e a vencedora da categoria Pré Teen foi Maria Clara Pereira. Representando a categoria Petit, a vencedora foi Evelyn Dias. Além dessas premiações, o primeiro concurso de Arraial do Cabo também escolheu mais três, separadas por idade e gênero. Relembre abaixo os vencedores de todas as categorias!

Miss Arraial: Ana Clara Magalhães
Miss Popularidade Infantil: Maria Júlia Mendonça
Mister Popularidade: Cauã Cardoso
Miss Popularidade Adulto: Sarah Silva

O concurso foi realizado por Tatiana Musse, coordenadora geral do Miss Rio de Janeiro, e teve o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação Esporte, Lazer, Ciência, Cultura e Tecnologia.

ASCOM PMAC | Educação e Cultura
#Amar #Cuidar #Preservar