05/11/2019 às 21:24:00
Educação divulga edital de remoção para permutas em 2020
Interessados devem apresentar formulário de inscrição até 28 de novembro deste ano.

O edital para o concurso interno de remoção para servidores efetivos, ocupantes dos cargos de professor, orientador educacional e supervisor escolar da rede municipal de ensino de Arraial do Cabo foi divulgado nesta terça-feira (5) no site oficial da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de novembro.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site e levar até a sede da Secretaria de Educação juntamente com contracheque e declaração do tempo de serviço devidamente assinada e carimbada pelo diretor das unidades escolares onde atuou e títulos, se houver.

A divulgação do resultado será feita através do site www.arraial.rj.gov.br no dia 4 de dezembro. Poderão concorrer à remoção todo o servidor público que exerça o cargo de professor, orientador educacional e supervisor escolar, em efetivo exercício, com mais de três anos na rede municipal de Arraial do Cabo.

Todas as informações necessárias estão contidas no edital de remoção disponível em: https://www.arraial.rj.gov.br/sg/arquivos.php

Fonte: ASCOM PMAC | Educação