05/11/2019 às 16:17:00
Reunião do Conselho Comunitário de Segurança
Reunião aconteceu ontem (04) e pautou demandas da segurança do município

O Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de Arraial do Cabo realizou, na manhã de ontem (04), reunião com representantes do poder público e a população, debatendo sobre a segurança do município. A reunião foi realizada na Câmara de Municipal.

O tema do mês foi a Segurança Pública. A comunidade levou as demandas e sugestões para os representantes do município, que se comprometeram a avançar nos aspectos de vigilância, ronda e ordenamento público. Em boa parte da reunião, a pauta debatida foi a segurança dos distritos.

Todos os questionamentos e sugestões são registrados em ata ao final da reunião e encaminhado aos órgãos competentes. O Conselho é um canal aberto para discussão sobre as questões referentes à segurança pública, em que todos os órgãos competentes são convidados a ouvir as principais demandas da população.

Estiveram presentes: Izabel Pimentel, Presidente do CCS, o 2º Sargento Moreira, da Policia Militar, representando a Tenente Piccolo, Comandante da 6ª Cia, o vereador Herval Joaquim. Representando a Guarda Municipal, estavam o Inspetor Machado, o subcomandante Sidney e Ferreira, Coordenador da Guarda Mirim.

ASCOM PMAC

#Amar #Cuidar #Preservar