30 OUT 2019
SEGURANÇA PÚBLICA
Arraial do Cabo é representado em reunião de gestores da Segurança Pública do Estado

Arraial do Cabo, foi representado em uma reunião com gestores da Segurança Pública de todo o estado do Rio de Janeiro, hoje (30). O encontro foi realizado no Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, e teve uma programação que contou com discussões e votações acerca da criação do Conselho Estadual de Segurança Pública.
    O Conselho tem o intuito da dinamização da gestão da segurança pública no Rio de Janeiro, contribuindo para a integração e a articulação entre os diversos órgãos que fazem a segurança, bem como para a transparência da ação governamental nesse campo.
    Estavam presentes no encontro o Secretário de Segurança Pública de Arraial do Cabo, Bruno Monteiro (eleito como vice representante da Região dos Lagos), o Inspetor C. Roberto e Carlison.

Fonte: ASCOM PMAC/SEMUSP