29 MAR 2019
SECRETARIA DE TURISMO
Prefeitura lança catmóvel para atender turistas
A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Eventos, buscando cada vez mais se aproximar dos turistas, cria mais um canal de informações no WhatsApp para atender as demandas daqueles que já conhecem e também os que estão se preparando para conhecer o nosso paraíso.

Você já conhece o nosso novo canal de informações turísticas? Salva aí na agenda!

O CATMÓVEL funciona todos os dias, das 8h às 17h, através do WhatsApp do número (22) 99932-0614. Todas as informações são passadas por técnicos capacitados do Centro de Atendimento ao Turista.

Você vem para Arraial? Então entra em contato conosco e saiba como aproveitar o melhor do nosso município! Turista Legal é turista bem informado.

Fonte: TURISMO
Local: Arraial do Cabo -RJ