09 OUT 2019
SUBSECRETARIA DE CULTURA
Mostra de dança anima Praça do Cova neste sábado

A Praça do Cova, um dos points mais conhecidos da cidade, se prepara para receber, neste sábado (12), a partir das 20 horas, a mostra de dança produzida por professores e alunos do Projeto Talentos da Terra.

Ao todo, aulas de ballet, jazz, street dance, zumba, danças de salão e do ventre serão lecionadas no local, que busca reunir adeptos e amantes das categorias para as apresentações coletivas ao som do melhor da música.

Realizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, por meio da Subsecretaria de Cultura, o evento é gratuito e está aberto ao público.

VEM DANÇAR COM A GENTE!

ASCOM PMAC / CULTURA