09/10/2019 às 15:16:00
Alunos do Projeto Talentos da Terra se apresentam nesta sexta-feira

› Local: Arraial do Cabo / RJ
Os atores do grupo municipal convidam a todos para uma leitura dramatizada na sede da Casa do Educador.

A sede da Casa do Educador, antigo cinema de Arraial do Cabo, receberá os alunos do núcleo de Artes Cênicas do Projeto Talentos da Terra, nesta sexta-feira (11), a partir das 20 horas, para uma leitura dramatizada do poeta espanhol Frederico Garcia Lorca.

A obra "Bodas de Sangue” faz parte da chamada trilogia rural, composta também por “Yerma” e “La Casa de Bernarda Alba”. Na história, uma mãe, uma vizinha e uma noiva derramam as mais tristes lágrimas que podem dar.

A leitura dramatizada é uma prática que circula na esfera da arte da interpretação do teatro, possibilitando o desenvolvimento da fluência da leitura oral e semântica, além da prática da oratória, sem encenação, com apenas poucas movimentações.

Realizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, por meio da Subsecretaria de Cultura, o evento é gratuito e está aberto ao público na Avenida da Liberdade, s/nº, Centro.

ASCOM PMAC / CULTURA
#Amar #Cuidar #Preservar