08 OUT 2019
IDAC divulga balanço de serviços da última quinzena
Os trabalhos são referentes ao período de 24 de setembro até 8 de outubro.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, o IDAC, divulgou o balanço dos serviços efetuados na última quinzena pelo efetivo de trabalhadores. Os trabalhos são referentes ao período de 24 de setembro até 8 de outubro.

As ações iniciaram na Praia dos Anjos, com a limpeza de toda a extensão da praia, com o auxílio do “Tatuí”, trator especializado em serviços deste tipo. No bairro Canaã, a calçada da Rua Villas Boas foi reconstruída.

Na Rodovia RJ132, que liga o centro da cidade aos distritos, foram realizados, de forma paliativa, serviços para tapar buracos, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos do município. Vale lembrar que o reparo e manutenção das rodovias é de responsabilidade do estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ).

No Parque Público, a pintura no entorno foi refeita e o parque foi limpo. Na Praça Ana Maria dos Remédios, na Prainha, foi realizado o reparo da calçada. Por fim, manutenção e limpeza da Avenida Roberto Silveira, conhecida como Rua do Golfinho.

O IDAC também realiza a limpeza e recolhimento de lixo em todas as praias da cidade, utilizando um caminhão caçamba. Com o intuito de melhor atender as demandas apresentadas no município, a autarquia não mede esforços visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo. Os trabalhos são realizados conforme cronograma estabelecido pelas equipes.

ASCOM ARRAIAL
#Amar #Cuidar #Preservar