08 OUT 2019
Farmácia básica do HGAC recebe novos medicamentos e insumos

Na última semana, o estoque de remédios da Farmácia Básica do Hospital Geral de Arraial do Cabo foi reabastecido com o intuito de atender todas as demandas da população. Os munícipes que são atendidos tanto na emergência quanto no ambulatório podem solicitar medicamentos e outros insumos no local.

O novo estoque chegou para atender necessidades administrativas, judiciais, e pedidos feitos por moradores, que não possuem condições financeiras para manter os tratamentos. Além disso, a Secretaria de Saúde também disponibiliza fraldas descartáveis e leite em pó.

A Farmácia Básica Municipal se localiza na emergência do Hospital Geral de Arraial do Cabo, e para que seja feita a retirada de medicamentos, é necessário apresentar a receita médica do município.

Fonte: ASCOM PMAC | Saúde