04 OUT 2019
Guarda Municipal Participa de curso sobre atualizações do CTB e sistema eletrônico de multas

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizou hoje (4), um curso para Guardas Municipais e Agentes Controladores de Trânsito.

As palestras foram ministradas pelos representantes da MPTRAN de Rio das Ostras, Santos e Silveira, e pelos representantes da DecLink, empresa responsável pelo sistema e aparelhos, Edalmo Bastos e Reinaldo Vieira.

O curso apresentou aos participantes atualizações sobre o CTB - Código de Trânsito Brasileiro e instruções sobre a implantação do Talonário Eletrônico, um sistema de equipamento portátil para registro e impressão automática de infrações de trânsito, que facilitará e tornará mais rápido e eficiente o trabalho dos servidores.

ASCOM PMAC | Segurança Pública

#Amar #Cuidar #Preservar