17 SET 2019
Nova convocação Concurso Público
Concurso foi realizado em 2015 e a validade prorrogada até junho de 2020

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Administração, informa que o decreto 2.951, publicado no site oficial da Prefeitura nesta terça-feira (17), divulga nova lista de convocados para os cargos eletricista, recepcionista, auxiliar administrativo, fiscal de meio ambiente, fiscal de rendas, arquiteto, assistente social, farmacêutico 40h e turismólogo.

O edital com a lista completa está disponível no site https://www.arraial.rj.gov.br/portal/editais/0/3/521.

Ao todo até o momento, foram convocados 1052 candidatos classificados no Concurso Público, 11 a mais que o previsto no edital devido a quantidade de desistências. O Prefeito Renatinho Vianna reforça que até o prazo final, novas posses serão realizadas nas áreas de Educação e ASG para os profissionais que já entregaram a documentação e passaram pela perícia médica.

A previsão estima que cerca de mais 300 candidatos aprovados no concurso, conforme a classificação, sejam convocados para o município a quantidade de vagas restantes que faltam ser chamadas conforme o Edital do Certame, incluindo as desistências.

ASCOM PMAC | Administração
#Amar #Cuidar #Preservar