17/09/2019 às 09:39:00
Palestra sobre turismo acontece nesta quarta-feira (18) na Câmara Municipal

Você está convidado a participar de mais um encontro sobre turismo! Acontece amanhã (18), a partir das 15h, na Câmara Municipal, o encontro com Antônio Gomes, diretor e co-fundador do Hotel Urbano, sobre marketing de conteúdo aplicado ao turismo e formas de fomentar o destino.

O evento será aberto ao público e mostra por que a agências de viagens têm liderança nas redes sociais neste segmento. Serão discutidas estratégias adotadas pela empresa de turismo online na hora de conquistar o cliente, quais os canais mais utilizados, além de dados que comprovam essa consolidação da marca no espaço virtual.

Venha trocar experiências e aprender como explorar todo o potencial turístico da nossa cidade com consciência e respeito!

Fonte: ASCOM PMAC | Turismo e Eventos