13 SET 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Teve início nesta semana a ação de desratização em bueiros pelas ruas de Arraial do Cabo. O objetivo da ação é manter a população de pragas sob controle, de forma que não se torne uma ameaça como vetores de doenças. Desde o dia 11 deste mês, agentes do Departamento de Controle de Vetores vêm realizando o trabalho.

A operação começou pelo bairro Praia Grande e contemplou as ruas Martim Afonso e Artur Bernardes, incluindo a travessa de mesmo nome, finalizando assim os primeiros pontos do serviço.

O Departamento de Controle de Vetores mantém o trabalho de rotina que atende todos os bairros da cidade, de acordo com cronograma estabelecido pelo setor.

Fonte: ASCOM PMAC | Controle de vetores