10/09/2019 às 10:20:00
3ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor de Arraial do Cabo acontece nesta terça-feira (10) em Figueira

Venha participar da terceira Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Arraial do Cabo! A atividade acontece nesta terça-feira (10), a partir das 18 horas, no auditório da EM Vera Felizardo, em Figueira.

O Plano Diretor é o instrumento essencial da política de desenvolvimento, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbanos e rurais na oferta dos serviços essenciais, visando assegurar melhores condições de vida à população.

Traga as suas ideias e reivindicações. A sua contribuição é de grande importância para definir o futuro da nossa cidade!

Fonte: ASCOM PMAC