09/09/2019 às 16:00:00
Ouvidoria itinerante da Agenersa acontece quarta-feira em Arraial do Cabo

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (AGENERSA) estará em Arraial do Cabo na quarta-feira (11) com o projeto Ouvidoria Itinerante. O objetivo é aproximar os usuários das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico.

Na Região dos Lagos, os usuários da Prolagos poderão fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela empresa, que têm a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. Consumidores poderão fazer reclamações sobre, dentre outras, falta d´água, consumo elevado e ausência de rede coletora de esgotos.

O atendimento itinerante acontece no Procon de Arraial do Cabo - Av. Governador Leonel Brizola, S/Nº, Centro do município, quarta-feira (11/09), das 13h às 17h.

Além de presencialmente, as ocorrências também podem ser feitas por ligação gratuita pelo 0800 024 9040 ou pela internet, através do e-mail ouvidoria@agenersa.rj.gov.br.

Fonte: ASCOM PMAC