06/09/2019 às 16:57:00
Porto do Forno recebe verbas atrasadas da Petrobrás
Recurso foi utilizado para quitar salários e outras pendências.

O Porto do Forno recebeu da Petrobrás cerca de R$1.6 mi de repasses atrasados. Com a quantia recebida, pagamentos de funcionários comissionados referentes ao ano de 2018 foram quitados, e todos os servidores concursados estão com salário em dia. Ex-funcionários também receberam suas recisões.

O valor também foi utilizado para pagar programas ambientais do Senai e iniciar o processo de regularização do alfandegamento, que irá possibilitar que navios com produtos importados atraquem na cidade.

O Porto do Forno hoje conta com 39 funcionários, entre concursados e comissionados, sendo um importante gerador de emprego e renda para o município cabista.

ASCOM PMAC

#Amar #Cuidar #Preservar