05/09/2019 às 17:09:00
Nota de esclarecimento sobre funcionamento do raio-x do HGAC

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Saúde, vem por meio desta nota esclarecer a respeito do raio-x do Hospital Geral do município.

Devido às obras de reforma do HGAC, em que o pronto socorro e o o setor de radiologia estão interditados, o atendimento radiológico está sendo realizado temporariamente na clínica ImagemClin, em frente ao hospital. O serviço é realizado de segunda à segunda, das 8h às 22h, e em regime de sobreaviso fora desse horário para acidentados e politraumatizados. Os exames são feitos em alta qualidade, com aparelho CR Digital e os pacientes não estão sendo prejudicados pelas obras.

Vale ressaltar que devido ao aumento da demanda clínica, o aparelho ficou em manutenção apenas no final da tarde de terça-feira e ontem. Na manhã de hoje (5), o serviço voltou a ser prestado normalmente.

Após 20 anos, o Hospital de Arraial do Cabo está recebendo o cuidado que merece. As obras de reforma na infraestrutura, adequação às evoluções das normas de saúde e a mudança da rede elétrica buscam levar conforto e serviços de qualidade à toda população cabista e visitantes. Hoje, o Hospital voltou a ser referência em toda Região. A previsão para encerramento das obras no primeiro andar é de aproximadamente 60 dias.

A Prefeitura se coloca à disposição para esclarecer o que for necessário.

ASCOM PMAC | Saúde
#Amar #Cuidar #Preservar