05 SET 2019
É hoje! Praia Motofest na Praia dos Anjos
O evento busca reunir amantes de motos, animando o público com uma maratona de shows especiais, oferecendo uma variedade de Food & Beer Trucks e expositores com a história do movimento motociclista.

Começa hoje (5), a 9ª edição do encontro de motos mais aguardado da Região dos Lagos. O Praia Motofest promete animar moradores e turistas na Orla Changrilá, na Praia dos Anjos, a partir das 18h30, com uma programação imperdível. Nesta quinta, Carvalho Rock Band, Gabriel Fiorito e Drena E sobem ao palco para animar a noite.

Além das atrações, um churrasco gratuito será ofertado à todos os escudados presentes no local. Para participar do evento, basta doar 1kg de alimento não perecível na entrada, toda arrecadação será destinada à APAE, na Prainha.

ATENÇÃO!

O itinerário de seis linhas de ônibus, que circulam na cidade, foram alterados por conta das interdições na Rua Villas Boas e na orla da Praia dos Anjos. As linhas 121, 340, 341, B150, B151 e B152 seguem apenas até a Rodoviária, até a próxima segunda-feira (9).

Arte: Leonardo Neumamm
ASCOM PMAC / TURISMO E EVENTOS