03/09/2019 às 16:31:00
Arraial do Cabo realizará recadastramento de guias de turismo do município

› Local: Arraial do Cabo / RJ

Arraial do Cabo dará início ao recadastramento de guias de turismo na segunda quinzena de setembro. O objetivo da ação é atualizar o cadastro dos profissionais da área no CADASTUR e fazer um mapeamento do número de guias disponíveis no município. O recadastramento será realizado no período de 16  à 20 de setembro.
A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Turismo e do Sindicato dos Guias de Turismo de Arraial do Cabo, em reunião que aconteceu no dia 26 de agosto, na Pousada Nautillus.

Para fazer o recadastramento o guia deverá enviar cópia dos seguintes documentos para o email turismo@arraial.rj.gov.br :

RG;
CPF;
Comprovante de residência no nome do guia;
Titulo de eleitor;
Carteira de Guia.