12/08/2019 às 15:30:00
Arraial do Cabo divulga balanço de Serviços Públicos

Intensificando os trabalhos para atender as demandas da população, a Secretaria de Serviços Públicos segue o cronograma estabelecido de instalação e manutenção de lâmpadas nas ruas do centro e nos distritos.

Nos bairros do Centro de Arraial do Cabo, a ação já se encontra em segunda fase, onde é feita a manutenção dos postes já acesos. De acordo com a Secretaria, 95% das ruas já estão iluminadas. Nos distritos, a primeira fase da operação está ocorrendo em Monte Alto e Figueira, foi finalizada em Pernambuca e começará no Caiçara ainda neste mês.

Somente na última semana em Arraial, foram instaladas 68 lâmpadas, 45 reatores e 36 fotocélulas com base. O efetivo de trabalhadores continua os serviços até que todos os pontos da cidade sejam contemplados com a iluminação.

Fonte: ASCOM PMAC / SERVIÇOS PÚBLICOS