12 AGO 2019
Projeto Brincadeira de Criança começa no domingo na Praia Grande

A Praia Grande vai estar de cara nova! Começa no próximo domingo (18) o Brincadeira de Criança. Com objetivo de promover as atividades ao ar livre para toda a família, uma pista da orla será fechada aos domingos, das 8h às 17h, e dará espaço a uma área de lazer com pula-pula, artesanato, pipoca, churros e muito mais. A iniciativa ficará em vigor até a primeira quinzena de outubro.

O artista Ivan Cruz foi convidado para dar início a esse grande projeto. Ivan é idealizador das esculturas e trabalhos com o tema Brincadeira de Criança e no domingo vai ensinar a garotada as brincadeiras antigas.

O evento é organizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos.

Você não pode ficar de fora dessa! Traga a sua família.