09/08/2019 às 15:50:00
IDAC divulga balanço de Serviços Semanais

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, o IDAC, divulgou o balanço dos serviços efetuados na última semana pelo efetivo de trabalhadores.

As ações realizadas nesta semana incluíram reparos de buracos em ruas e calçadas da cidade, melhorias estruturais no Cemitério Municipal e revitalização do entorno do prédio da Prefeitura.

O IDAC também realiza a limpeza e recolhimento de lixo nas praias da cidade, utilizando um caminhão caçamba. Com o intuito de melhor atender as demandas apresentadas no município, a autarquia não mede esforços visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo.