08 AGO 2019
Equipes da Assistência Social dão prosseguimento às capacitações profissionais

Nesta tarde de ontem (7), aconteceu mais uma etapa da capacitação para funcionários e profissionais da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda e Direitos Humanos. O objetivo desses encontros é o aprimoramento e a melhoria da qualidade dos atendimentos e serviços ofertados à população cabista.

A ação aconteceu no Pólo do Instituto Federal do Rio de Janeiro, IFRJ, em conjunto com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos humanos, que prestou um assessoramento, visando a educação permanente dos servidores da secretaria, almejando o aprimoramento dos atendimentos, programas e serviços.

Em pauta, estratégias de superação das principais dificuldades enfrentadas pelo município e o aprimoramento das atividades que envolvem os serviços, benefícios e programas ofertados no âmbito da proteção social básica e especial.

Segundo o Secretário da pasta, Ayron Freixo, essas capacitações são essenciais para ampliar conhecimentos e a troca de experiências em prol do crescimento de todos os funcionários.

#Amar #Cuidar #Preservar

Fonte: ASCOM ARRAIAL / ASSISTÊNCIA SOCIAL