18 JUL 2019
VOCÊ SABIA? Seguro Escolar também funciona nas férias!
receba notícias

O Seguro Escolar, implantado no ano passado, tem como objetivo garantir o bem estar e integridade física de cada aluno da rede pública. Cada aluno tem uma carteirinha individual que garante atendimento durante todo o ano letivo, inclusive nas férias escolares.

O serviço, além de assegurar crianças e jovens de eventuais acidentes, também realiza atendimentos odontológicos para os alunos matriculados na rede municipal de ensino e fica responsável por providenciar a remoção de ambulância até o centro médico hospitalar credenciado com empresa privada.

O recurso vale em todo o território nacional e, caso seu filho se machuque, basta entrar em contato com o Seguro Escolar pelo telefone 0800 775 1205.

ASCOM PMAC / SEMECCT
#Amar #Cuidar #Preservar