11/07/2019 às 15:16:00
Arraial do Cabo desenvolve projeto de atividades físicas para melhor idade

› Local: Círculo Operário de Arraial do Cabo

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza diversas atividades matinais com a turma da Melhor Idade! São aulões acompanhados de alongamento, ginástica, dança, pilates, yoga e fisioterapia, com a presença de gerontólogos, com o foco na promoção da saúde para pessoas acima dos 60 anos. Cerca de 145 alunos já fazem parte desse projeto!

Para se inscrever é bem fácil! Basta ter mais de 60 anos e comparecer ao Círculo Operário, localizada na Rua Dom Manuel, nº 98, no bairro Macedônia, munidos de foto 3x4, número de inscrição social (NIS), atestado de saúde assinado por um cardiologista e xérox da identidade, do comprovante de residência e do CPF. O atendimento é realizado às terças, quartas e quintas, das 8h às 12h.

Fonte: ASCOM PMAC / ASSISTÊNCIA SOCIAL