10/07/2019 às 16:54:00
Prefeitura realiza obras e reparos em vários pontos da cidade
Os serviços vêm sendo realizados por etapas e seguem a todo vapor.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Obras iniciou no mês de junho às obras e reparos em ruas e outros pontos da cidade. Os serviços vêm sendo realizados por etapas e seguem a todo vapor.

Algumas ruas dos distritos de Monte Alto como Avenida Cláudio Quintanilha, Rua da Paz, Rua da Flor e Rua da Amizade já estão em fase final do calçamento. A Av. Pedro Francisco Sanches, no Parque das Garças começou a receber pavimentação nesta semana. Outras ruas dos distritos estão em fase de licitação para receberem reparos.

No bairro Canaã, várias calçadas começaram a receber reparos nesta semana. Além disso, as equipes iniciaram a reforma da Praça Manoel Basílio, no mesmo bairro. Outras praças como Maria Peres, em Monte Alto, Praça do Império, na Praia dos Anjos também começaram a ser reformadas nesta semana.

Outra reforma muito importante, principalmente para os artesãos e trabalhadores da área, é a feirinha da Prainha, que também segue a todo vapor.

Todas as obras e reformas acontecem para atender reivindicações antigas dos moradores a fim de garantir bem estar e qualidade de vida a toda população

Fonte: ASCOM PMAC