10 JUL 2019 - 14h44
Arraial do Cabo divulga programação oficial do 2º festival de Jazz e Blues que acontece neste mês
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Turismo e Eventos, é a LB Produções divulgam as primeiras atrações confirmadas para o 2º Festival de Jazz e Blues do município. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de julho, na orla da Praia Grande.

Entre os artistas nacionais e internacionais já confirmados, estão Ed Motta, o bluesman americano Lorenzo Thompson, a cantora Jane Duboc, o grupo Blues Etílicos e os guitarristas Léo Barreto e Luiz Carlini.

Os shows estão previstos para começarem às 18h, e quem for ao festival vai encontrar uma estrutura com Beer trucks de cerveja artesanal, trucks e estandes de gastronomia de rua com comida para todos os gostos, expositor de vinhos e espumantes, café, área kids com Parquinho Infantil, Slime, Pinturas, Tererê, entre outras atrações.

A organização do evento ainda acerta os últimos detalhes com os artistas para divulgar o cronograma completo das apresentações. O evento é gratuito e aberto ao público.

*Confira a arte oficial de divulgação em nosso site www.arraial.rj.gov.br.