08/07/2019 às 16:38:00
Prefeitura de Arraial do Cabo promove palestra sobre tartarugas marinhas

› Local: Arraial do Cabo / RJ

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, informa que, no dia 10 de Julho (quarta-feira), será realizada a palestra “A Vida Complexa de uma Tartaruga Marinha”, na Casa do Educador, a partir das 18h30. O evento é realizado em parceria com o Projeto Costão Rochoso.

A atividade tem como principal objetivo elucidar as dúvidas a respeito do ciclo de vida; a importância da cidade para a alimentação do animal; alguns desafios a serem enfrentados e apontar estratégias para a participação ativa em práticas de pesquisa e conservação desses seres vivos.

Apesar de todo o carisma, todas as espécies de tartarugas marinhas que existem no Brasil ainda estão sob ameaça de extinção. Compareça e fique atento às maiores formas de contribuir com o meio ambiente e vida marinha.

ASCOM PMAC / CASA DO EDUCADOR

#Amar #Cuidar #Preservar