05/07/2019 às 17:00:00
IDAC divulga balanço de serviços semanais

› Local: ARRAIAL DO CABO
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, o IDAC, divulgou o balanço dos serviços efetuados na última semana pelo efetivo de trabalhadores.

As ações iniciaram na orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, onde foram realizados reparos e limpeza. Na Praça Olívia Vidal ocorreu o conserto de buracos que se encontravam na calçada e na própria praça. Também foi tapado um buraco em uma esquina da Avenida Getúlio Vargas, na altura da Maçonaria, que oferecia risco para quem ali transitava.

A Praça José Vieira Macedo, praça do antigo Picanha na Brasa, recebeu reparos em seu entorno, principalmente no asfalto que apresentava algumas falhas. Já no canteiro no bairro Prainha, na entrada da cidade, foram feitas limpeza, capina e pintura do meio fio.

O IDAC também realiza a limpeza e recolhimento de lixo nas praias da cidade, utilizando um caminhão caçamba. Com o intuito de melhor atender as demandas apresentadas no município, a autarquia não mede esforços visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo.

Fonte: ASCOM PMAC